A importância de aparecer no Google

UnionCom em 26/09/2022
A importância de aparecer no Google

Antigamente, encontrar clientes era uma tarefa extremamente trabalhosa e custava muito dinheiro, pois exigia horas e mais horas de pesquisa, telefonemas, anúncios entre outras ações cujos resultados não eram tão consistentes.

Agora na era da internet, essa realidade mudou da água para o vinho, ou seja, ao aparecer no Google, o seu negócio pode ser encontrado por consumidores em potencial, ter destaque local e/ou estender seu alcance com anúncios que podem ser vistos em todo o mundo.

Outra mudança da era da internet é que agora os papéis se inverteram, são os clientes que estão buscando proativamente os produtos que desejam consumir. Com isso, os empreendedores têm uma nova preocupação com a tarefa diária, como: entender o que seu cliente quer consumir, como ele está pesquisando e se engajando com sua marca.

Quando se aprende a trabalhar com o Google, as empresas têm a possibilidade de crescer mais, seja online ou offline. Os negócios estão diversificando e alcançando novos mercados, oferecendo seus produtos ou serviços pela internet.

Conforme uma empresa vai aparecendo no Google em pesquisas que tenham relação com o seu produto ou serviço, sua marca passa a ser vista como referência no mercado pelo consumidor. E quanto mais visibilidade tiver, e quanto maior a interatividade com o público, maior será a sua autoridade no mercado.

Quando se fala em aparecer no Google é necessário levar em consideração 3 formas de pôr em prática essa ação:

– Google Meu Negócio;

– Busca Orgânica;

– Google Ads.

Quer saber mais? Entre em contato conosco!

Fale Conosco Agora